Eleições 2020: candidatos da situação exaltam manutenção do trabalho e estabilidade financeira do município - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
29 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: candidatos da situação exaltam manutenção do trabalho e estabilidade financeira do município

Sidney e Piti durante sua participação no programa Jornal da Manhã
29 de setembro de 2020 l 16:33
Materia atualizada: 29/09/2020 l 16:33




Compartilhe!

Os candidatos da coligação “Unidos por São Luiz”, à qual pertencem os partidos Progressistas, MDB, PDT, PSL e PSD, apresentaram suas propostas para São Luiz Gonzaga com vistas ao pleito 2020 no programa Jornal da Manhã desta terça. Na oportunidade tivemos a participação do candidato a prefeito Sidney Brondani (Progressistas) e seu vice Piti Werle (MDB).

Atual prefeito, Brondani avaliou o trabalho feito até o momento, sempre de forma isenta em relação a partidos políticos, sem favorecimento de cores partidárias, tanto nas relações administrativas quanto na escolha de setores e locais beneficiados com obras e melhorias. Esse aspecto se reflete na própria coligação, onde diversos partidos entenderam o recado da administração e garantiram seu apoio.

Fazendo uso da palavra, Piti Werle exaltou o trabalho que vem sendo feito pela atual administração, há oito anos, com noção daquilo que é necessário ainda ser feito e que será debatido com os demais partidos de forma aberta. Complementando essa fala, Sidney acrescentou que a pandemia fragilizou o plano de trabalho neste ano em diversas frentes, mas, graças a uma situação de estabilidade financeira e apoio do governo federal, foi possível fazer até mais do que se projetava nos primeiros meses de pandemia.

Em virtude da pandemia, muitas obras deverão ficar para 2021 e estas, segundo Piti, serão prioritárias para sua chapa, assegurando que os contratos hoje pendentes serão cumpridos e terão andamento preferencial. Sidney reforçou essa afirmação, acrescentando que, se as obras estão contratadas, é porque há recurso para tal.

Sobre obras em andamento, Brondani citou comunidades que há décadas pleiteavam abastecimento de rede de água e que agora estão sendo atendidas, como a do Rincão dos Pintos e Campos do Pontão – nesta última haverá reunião nesta quarta-feira (30) pela manhã, onde a administração atualizará sobre os próximos passos. Com ações como essa, Sidney acredita que sua equipe está no rumo certo e tem confiança no compromisso firmado com seu vice para manter o desenvolvimento do município, com transparência e honestidade.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados