Eleições 2020: candidatos da situação em São Luiz destacam estrutura conquistada ao longo dos anos e visam otimizar serviços - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
9 de novembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: candidatos da situação em São Luiz destacam estrutura conquistada ao longo dos anos e visam otimizar serviços

Piti (E) e Sidney fizeram sua segunda participação no programa Jornal da Manhã como candidatos. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
9 de novembro de 2020 l 14:45
Materia atualizada: 09/11/2020 l 14:45




Compartilhe!

O programa Jornal da Manhã desta segunda-feira (9) recebeu os candidatos a prefeito e vice da coligação PP/MDB/PSD/PSL/PDT, Sidney Brondani e Piti Werle. Na ocasião foram abordados temas em áreas específicas, sendo esta a última participação de ambos em nossa programação antes das eleições.

Sobre infraestrutura, Sidney mencionou o contrato com a Corsan, que possui um cronograma de atividades e deu um prazo bastante extenso para a mesma executar suas obras. Conforme informou, há um acompanhamento da evolução do contrato, sendo que a estação de tratamento é um item primordial para que a Corsan possa fazer seu trabalho. Segundo Sidney, ocorreram muitos entraves, principalmente no tocante ao local para a instalação, passando por desapropriações, por exemplo. Entretanto, Sidney garantiu que está atento a questões jurídicas, visando o cumprimento do contrato e, portanto, não está omisso nesse sentido.

Quanto aos serviços em vias e iluminação do município, o candidato disse que ocorreram investimentos, tanto de recursos próprios como de financiamentos. Já sobre a estrutura interna para elaboração de projetos, Sidney afirma que a atual administração possui um bom controle interno, com auditoria, ouvidoria, entre outros aspectos, que funcionam muito bem. Logicamente sempre é preciso melhorar e a administração está atenta a isso. Destacou a melhoria nos índices de participação no ICMS, prova de que esse trabalho de organização está sendo efetivo.

Com a palavra no bloco final, o candidato a vice, Piti Werle, disse que sua chapa se baseou em uma campanha diferente, devido às restrições sanitárias, mas que também buscou ser eficiente para levar as propostas até a população. Com dedicação, transparência e ética, buscarão resolver os problemas de São Luiz Gonzaga.

Em suas considerações finais, Sidney disse que, mesmo investindo, sua administração não deixou de cumprir com suas obrigações com dívidas e que por isso segue e seguirá com crédito. Reafirmou seu compromisso com esta forma de trabalhar, seguindo uma linha de honestidade, transparência e diálogo, tanto por parte de sua chapa como dos candidatos a vereadores da coligação.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados