Eleições 2020: candidatos da oposição apresentam suas prioridades - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
13 de outubro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eleições 2020: candidatos da oposição apresentam suas prioridades

Chicão e João Antunes em participação no programa Jornal da Manhã
13 de outubro de 2020 l 15:30
Materia atualizada: 13/10/2020 l 15:30




Compartilhe!

O programa Jornal da Manhã desta terça-feira, (12) teve a participação dos candidatos da coligação PSDB/MDB/PDT (com apoio do PT e PTB) em Bossoroca. Candidato a prefeito, Nestor Ernani Jaeger (Chicão), junto do seu vice João Antunes, falou sobre as propostas e visão para mudar o cenário da administração pública local.

Listando suas metas para a administração de Bossoroca, Chicão começou pela saúde, onde aposta no trabalho preventivo, com atenção também ao atendimento emergencial. Segundo o candidato, existe a necessidade de se pensar na aquisição de uma UTI móvel. Manter a Farmácia Básica funcionando durante toda a gestão é outro ponto importante.

Passando para as estradas do município, Chicão se comprometeu em investir na manutenção das vias e buscar verbas para revitalização dos pontilhões do interior. Qualificar o funcionalismo também é uma meta, assim como a geração de emprego e renda, visando oportunidades para que as pessoas permaneçam no município e que empresas se instalem. Na questão habitacional o candidato disse ter percebido a necessidade de se investir em uma equipe de projetos, para fazê-los de forma que não retornem por falhas.

Candidato a vice-prefeito, João Antunes disse que é preciso ter o vice trabalhando junto na Prefeitura, ao contrário do que acontece hoje, na administração atual. Também evidenciou o descontentamento que se observa no sistema de inspeção, com pequenos produtores receosos em vender no comércio local, por temer serem multados. João também destacou necessidade de estruturar moradias onde não há saneamento básico e onde a população precisa de mais atenção do poder público.

O candidato a vice ainda destacou a visão empreendedora e experiência do seu candidato a Prefeito, atributos que o qualificam como pessoa competente e que merece ser o chefe do Executivo do Município. Chicão agradeceu à sua família e comunidade por este momento que vivencia e pediu a confiança do povo para mostrar seu trabalho.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados