Eduardo Loureiro diz que vai continuar com linha independente na assembleia

Compartilhe!

Eleito com mais de 50 mil votos, Eduardo Loureiro (PDT), foi o mais votado do partido na eleição de domingo. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, ele agradeceu os votos recebidos, em especial na região das Missões. “Foi uma eleição diferente. As pessoas querem renovação, isso ficou claro na assembleia”, explicou.

O deputado argumentou que seguirá com as bandeiras regionais. “Vamos promover resultados que as pessoas querem e tornar a máquina pública mais eficiente, mantendo as funções essenciais do estado”, destacou.

Na assembleia, o missioneiro disse que seguirá com postura independente. “Respeito o partido e a ideologia que concordo, de equilíbrio entre o capital e o trabalho, mas cada projeto é único e tem que ser analisado”, argumentou. “Vamos manter essa linha e a obrigação com o Rio Grande”, citou.

Quanto ao apoio no segundo turno, Loureiro citou que a decisão será feita pela executiva estadual no PDT na segunda-feira. No entanto, ele adiantou que o partido já definiu que não participará do governo com cargos. As lideranças tiveram esse diálogo ontem, em reunião com Jairo Jorge, que foi candidato ao Piratini.

Fonte: Rádio Missioneira