Nesta terça-feira, dia do aniversário de São Luiz Gonzaga, a Rádio Missioneira promove a 8° edição do Casamento Coletivo. A cerimônia, aberta à toda comunidade, ocorre às 16h, no Palco Cenair Maicá. Nesta edição do casamento, 11 casais irão trocar votos de união.
O casal homenageado dessa edição será Renato Medeiros Boteselle e Maria Helena Ponte Boteselle. Eles são casados há 60 anos. Renato é advogado e Maria Helena é professora. O casal trocou votos de matrimônio no dia 10 de fevereiro de 1954. Da união, o casal possui três filhos, Roberto Ponte Boteselle (In Memorian),
Renato Ponte Boteselle, professor de história da UFFS em Realeza, no Paraná e Scheila Ponte Boteselle, professora de letras.
O juiz de paz do casamento será Paulo Trauer. Para realizar a bênção ecumênica dos casais, foi convidado o apóstolo Jonas Moura, da Igreja Internacional da Fé.
O Casamento Coletivo é uma iniciativa da Rádio Missioneira, com apoio do Cartório de Registro Civil, Secretaria de Ação Social e Jornal A Notícia. Desde a direção da emissora agradece o apoio de todos na realização do casamento. O evento integra a programação oficial do aniversário de São Luiz Gonzaga. Toda a comunidade é convidada para assistir a cerimônia, que iniciará às 16h.