logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Dupla de Garruchos é campeã no Rodeio Internacional de Vacaria

Compartilhe!

A dupla de laçadores de Garruchos Volmar Lima e Pedro Amarilho se destacou na categoria Força B do 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, disputada no final de semana passado. Ao lado de outras cinco duplas (foto acima), eles se consagraram campeões na prova, dividindo um prêmio de R$ 50 mil, ou R$ 8.333,33 por dupla de competidores.

A categoria Força B foi composta por 27 voltas de final e teve seis duplas dividindo a primeira colocação. Além de Lima e Amarilho, foram consideradas vencedoras as duplas Iago Schmuller e Junior Cordova;  Kaue Wilde e Carlos Henrique; Gilmar Jesus e Erian Andrade; Bryan Muriel e Alison Rosa e João Gabriel e Kauan Bueno.

Como um dos eventos de maior importância no meio tradicionalista, o rodeio teve início em 1958 e desde então tem crescido em tamanho e importância. Ele ocorre no Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz, em Vacaria, e atrai participantes não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de outras partes do Brasil e do mundo. A programação desta edição segue até o próximo domingo, dia 11.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.