Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

No último fim de semana, o 14º Batalhão de Polícia Militar voltou a atender casos de embriaguez ao volante em São Luiz Gonzaga.

No sábado (7), a Brigada Militar visualizou uma motocicleta transitando em zigue-zague na via pública. O condutor foi identificado e submetido a realizar o teste do etilômetro, resultando em 1,129 mg/l. Ele foi encaminhado para o hospital e posteriormente para a Delegacia de Polícia. Foi arbitrada uma fiança de 10 salários mínimos, que não foi recolhida, sendo encaminhado para o Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Já na noite de domingo (8), foi visualizado, através do videomonitoramento da Praça Jayme Caetano Braun,  a condutora de uma motocicleta  com visíveis sinais de embriaguez.  A motocicleta foi abordada e a condutora efetuou o teste do etilômetro, resultando em 88 mg/l. Ela foi encaminhada ao hospital e posteriormente a Delegacia de Polícia , onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Foi estipulada a fiança, a qual não foi recolhida.

Fonte: Comunicação Social do 14º BPM 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.