Atualização: Sobe para três o número de mortos em acidente na BR 392 em São Pedro do Butiá
Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (19), na BR 392, em São Pedro do Butiá. A tragédia ocorreu na popular “Curva da Cebola”, por volta das 17h.
Envolveram-se no acidente um caminhão e um veículo Celta. No automóvel havia, além do motorista, duas pessoas: uma mulher, que acabou falecendo e uma criança. O condutor foi retirado das ferragens e encaminhado para atendimento médico, juntamente com o menor de idade.
No caminhão, havia duas pessoas. Uma delas faleceu no local. A outra ficou presa às ferragens e está sendo resgatada. O caminhão, que colidiu e tombou contra o barranco às margens da rodovia, transportava uma carga pesada, que incluía tijolos, pedras e madeiras.
As causas do acidente estão sendo investigadas e a identidade das vítimas ainda não foi informada.


Foto: internautas
Rádio Missioneira