Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Duas lideranças de Santo Antônio das Missões morreram no final de semana

Compartilhe!

Duas lideranças do município de Santo Antônio das Missões faleceram no final de semana. Vasco Olintho Marques Miranda, professor de história e ex-vereador e Adão Oldemir Ribeiro da Silva, popular Adão Preto.

Vasco morreu no sábado, vítima de infarto. Ele tinha 66 anos e uma vasta carreira como docente e político. Em 2004 foi eleito vereador pelo Partido Progressista (PP) e ocupou a presidência na câmara em 2006. Por sua atuação como professor, dezenas de pessoas registraram homenagens nas redes sociais. O velório ocorreu na câmara de vereadores e o sepultamento no cemitério do município na tarde de ontem (11).

Adão, pai de Agnaldo Barcelos, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, faleceu no domingo à noite. Ele tinha 58 anos e fazia tratamento contra um câncer há cinco anos. Pretto morava no Rincão Santa Maria, onde tinha um comércio e atuava como agricultor familiar, sendo uma pessoa bastante conhecida no município.

O velório ocorreu na capela da funerária Bom Pastor, com sepultamento no cemitério de Santo Antônio das Missões. Ele era casado e tinha cinco filhos.

Fonte: Rádio Missioneira