Dois homens são mortos e três ficam feridos durante briga no interior de Pirapó - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
30 de setembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Dois homens são mortos e três ficam feridos durante briga no interior de Pirapó

30 de setembro de 2018 l 11:07
Materia atualizada: 30/09/2018 l 11:31

Briga aconteceu em um bar





Compartilhe!

Dois homens morreram em uma briga ontem (30) no interior de Pirapó. O caso aconteceu em um bar, na localidade Barra do rio Ijuí. Conforme informações da Polícia Civil, José de Batista Ávila morreu com um tiro e Plínio Duarte levou um golpe de faca e também morreu. Outra pessoa envolvida na briga foi ferida com gravidade e está em observação na emergência do Hospital de São Luiz Gonzaga. Mais dois homens que estavam no local ficaram feridos.

A Brigada Militar atendeu o caso om guarnições de São Nicolau e Pirapó. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam bebendo no bar, quando José, que estava com uma faca, se desentendeu com Plínio, que levou um golpe no peito. O terceiro ferido, que está no hospital, interviu na briga para tentar conter José. Ainda conforme o documento, Plínio, mesmo ferido, conseguiu reagir e disparou um tiro contra José. Ambos morreram no local.

Cena do crime desfeita

O dono do estabelecimento limpou o bar, o que pode prejudicar o trabalho de investigação. Devido ao horário e pouca iluminação os policiais não encontraram as armas dos crimes. Ainda segundo o boletim de ocorrência os sobreviventes não tinham condições de serem ouvidos devido ao estado de embriaguez.

Crimes na região

Em Pirapó não aconteciam homicídios desde abril do ano passado. Na ocasião, uma idosa foi morta com corte de faca no pescoço quando estava em casa, no interior do município.  Na região, crime semelhante ao de ontem aconteceu em Garruchos no mês de julho. Um homem foi morto a facadas durante uma festa.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados