Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Dois gerentes com mais de 35 anos de trabalho deixam o quadro de colaboradores da Coopatrigo

Compartilhe!

A diretoria da Coopatrigo esteve prestando uma homenagem a dois gerentes com mais de 35 anos de trabalho que estão deixando o quadro de colaboradores da Coopatrigo e que irão, a partir de agora, aproveitar a merecida aposentadoria.

Rosalino Bica e Nelson Delanogare tiveram ao longo desta trajetória na Coopatrigo passagem por diversas Unidades e, recentemente, Rosalino era gerente da Unidade do Rolador e Nelson Delanogare, gerente da Unidade de Dezesseis de Novembro.

“São dois excelentes colaboradores com uma trajetória de dedicação e trabalho pela Coopatrigo e que agora tomam a decisão de parar com a sua atividade laboral para descansarem na merecida aposentadoria, e a nós da Diretoria somente nos resta agradecer por esses anos de trabalho e dizer que esperamos que a atuação destes dois inspirem as novas gerações de colaboradores da Coopatrigo”, afirmou o presidente Paulo Pires.

Rosalino Bica e Nelson Delanogare também agradeceram a confiança desta diretoria e de outras que passaram pela Coopatrigo nestes anos de trabalho, bem como a todos os colaboradores que foram comandados por eles nestes mais de 35 anos de casa.

Na semana passada, o presidente Paulo Pires e o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira estiveram na Unidade do Rolador, acompanhados dos conselheiros Sérgio Oliveira e Luiz Brum Ribas e em Dezesseis de Novembro do Conselheiro Francisco Schorr, para comunicarem a saída destes dois gerentes.

Já nesta semana, na despedida na Sede Administrativa, também estavam presentes, além de Paulo Pires e Luiz Flávio Oliveira, o superintendente Marcos Pilecco e o gerente administrativo Sadi Scaramussa.

 

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.