DN Carlos Bastos do Prado realiza evento Drive-in/Live no próximo sábado

Compartilhe!

“Declama, Canta e Dança” poderá ser acompanhado tanto no estacionamento da entidade (dentro do carro), quanto em casa

O Departamento Nativista (DN) Carlos Bastos do Prado realiza neste sábado (28) um evento inédito em São Luiz Gonzaga. Trata-se do Drive-in/Live “Declama, Canta e Dança – A cultura para além das portas da entidade”, que será realizado no estacionamento da entidade, a partir das 19h, com transmissão simultânea nas páginas do DN no Facebook e Instagram.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, a integrante da diretoria da entidade Neiva Almeida dos Santos, acompanhada da secretária de Cultura e Turismo do município Luiza Caterina Panegalli, ressaltou que o projeto é beneficiado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal.

Neiva (D) e Luiza (E) apresentaram detalhes do projeto | Foto: Daniel Campos/Rádio Missioneira

 

O Drive-in/Live contará com a apresentação de artistas locais, músicos, declamadores, cantores e dançarinos. O evento terá duração de aproximadamente duas horas.

Neiva aproveitou a oportunidade para informar que a programação da Semana Farroupilha no DN Carlos Bastos do Prado está sendo analisada. Uma reunião nesta terça-feira (24) irá definir algumas propostas. “Temos ideias que estão sendo amadurecidas”, concluiu, mas já adiantou que o retorno dos ensaios das invernadas de danças ocorrerá no mês de setembro.

Rádio Missioneira