logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Diversas atrações irão marcar o Criança e Natal Feliz da Rádio Missioneira

Compartilhe!

Vários brinquedos infláveis estarão a disposição das crianças 

A tarde deste domingo (19) será marcado por muita diversão na Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga. A Rádio Missioneira FM 94.9 realizará mais uma edição do tradicional Natal Feliz,que neste ano ocorrerá em conjunto com o Criança Feliz, transferido para esta data em função da pandemia.

Com a ajuda de parceiros, diversas atividades estarão sendo realizadas a partir das 15h,  proporcionando um momento de alegria para as crianças do município. Haverá a distribuição de lanches e refrigerantes, coma equipe da Cambaí, corte de cabelo, presença do “escovódromo” da Secretaria Municipal da Saúde e brinquedos infláveis, como a selva mágica, a corrida de obstáculos, escorregador inflável e cama elástica Outro destaque na programação é a apresentação do cantor Luciano Panegalli da Igreja MEVAM.

Serão sorteadas, ainda, 05 bicicletas. Destaque para a entrega de 25 bicicletas que foram as que tiveram o seu pedido aceito pelo Papai Noel e irão receber na Praça da Matriz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

São parceiros da Rádio Missioneira na realização do evento a Sementes Cambaí, MB Farmácias, Secretaria Municipal da Saúde, RA Veículos, Benoit, Deltasul, Quero-Quero, CWA Energia, Moinho Primavera, Eduardo Queiróz e família, entre outros profissionais  e Amigos são-luizenses.

Segundo Nivaldo Maciel que coordena o projeto Natal Feliz o trabalho foi intenso e continua até o encerramento do evento e a entrega de todos os presentes para as crianças. Agradeceu de forma especial aos patrocinadores, parceiros, padrinhos e a equipe da Missioneira que mais uma vez esta unida no projeto.

Devido aos cuidados no enfrentamento à covid-19, todos os protocolos sanitários serão seguidos, entre eles, o uso obrigatório de máscara.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.