Dirigir sem CNH, direção perigosa e porte ilegal de arma entre as ocorrências do 14º BPM - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
27 de janeiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Dirigir sem CNH, direção perigosa e porte ilegal de arma entre as ocorrências do 14º BPM

27 de janeiro de 2020 l 10:06
Materia atualizada: 27/01/2020 l 15:46




Compartilhe!

Ocorrências atendidas pelo 14º BPM São Luiz Gonzaga:

21 boletins de atendimento

63 pessoas abordadas

21 veículos abordados

36 auto de infrações de transito

Art.309 do CTB – Dirigir sem CNH, gerando perigo de dano

Durante patrulhamento na área central da cidade foi visualizado o condutor de uma motocicleta arrastamento pneus. Tentado a abordagem sendo que o condutor fugiu em alta velocidade. Realizado acompanhamento pela guarnição o condutor somente parou em frente a sua residência, onde foi identificado. Confeccionado um Termo Circunstanciado e autuações.

Art.309 do CTB – Dirigir sem CNH, gerando perigo de dano

A guarnição de serviço encontrava-se realizando policiamento em via publica quando avistou 4 motocicletas em atitude não condizente com a segurança no trânsito. Ao abordá-las 3 delas aceleraram para cima dos policiais que só não foram atropelados por conseguir sair da pista. Com o intuito de defesa foi usado um bastão para atingir o rodado de uma motocicleta, por este motivo o pneu estragou e uma delas parou. O condutor, um adolescente, não possuia habilitação, sendo apresentado na DP e a motocicleta recolhida ao depósito do guincho.

Direção perigosa

A guarnição de serviço flagrou o condutor de uma motocicleta realizando manobra perigosa, equilibrando-se em uma roda. Foi dada ordens de parada sendo que o condutor não as obedeceu, fugindo em alta velocidade, avançando sinal de parada obrigatória e passando pelo interior da Praça da Matriz. O condutor não foi identificado, apenas visualizado a placa da motocicleta. Confeccionado BOCOP e diversas autuações.

Santo Antônio das Missões

10 Boletins de Atendimento

01 Termo Circunstanciado

17 Pessoas Identificadas

Ocorrência que merece destaque

Desobediência resistência

A guarnição de serviço foi informada que havia uma briga em frente a um evento, realizado no clube na cidade, momento que interviu na mesma, sendo que um dos integrantes desobedeceu as ordens e fugiu a pé, sendo acompanhado pela guarnição, após se debater em alguns carro , causando danos, continuou fugindo, sendo logo após, foi detido pela guarnição. Ele ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força. Foi encaminhado ao atendimento médico, sendo que após, o acusado assinou o termo de compromisso para comparecer no JECRIN. Não informou qual o motivo que estava envolvido na briga.

São Nicolau

Fato em tese atípico

Foi abordado em via pública o condutor de uma motocicleta e constatado que a placa a qual possuía era de outro veículo. Confeccionado um BO/COP e motocicleta recolhida ao guincho local .

Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido

Por volta das 03h00min, do dia 25/01/2020, foi abordado em via pública, na área central da cidade de São Nicolau um individuo o qual portava em sua cintura um revólver calibre .32, municiado com 05 cartuchos. Também trazia consigo, uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina. Diante dos fatos os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado, efetuaram o registro do crime e os demais procedimentos legais relacionados ao delito.

Porto Xavier

Recuperação de Veiculo

Durante patrulhamento foi flagrado um motoqueiro sem capacete que ao avistar a viatura fugiu. Realizado buscas e localizado somente a motocicleta abandonada em via pública. Constatado que a moto encontrava-se em situação de furto.

São Pedro do Butiá

Cumprimento de Mandado Judicial

Abordado um indivíduo o qual tinha em seu desfavor mandado judicial expedido pela comarca de Cerro Largo. Conduzido a DP para registro, posterior a Penitenciária Estadual de Cerro Largo (PECL).

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados