Diretoria do PSL de São Luiz Gonzaga: “somos pessoas do bem e que querem o bem” – Rádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
10 de outubro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Diretoria do PSL de São Luiz Gonzaga: “somos pessoas do bem e que querem o bem”

Foto: Nivaldo Maciel
10 de outubro de 2018 l 15:47
Materia atualizada: 11/10/2018 l 07:41

Parte da diretoria do PSL foi entrevistada na Rádio Missioneira





Compartilhe!

A diretoria do Partido Social Liberal (PSL) de São Luiz Gonzaga está contente com o desempenho dos candidatos na eleição de domingo. Além de Jair Messias Bolsonaro ter sido o presidenciável mais votado, o partido elegeu seis deputados no Rio Grande do Sul. “Estamos muito contentes com a expressão de votos que tivemos em todo o país. Agradecemos a todos que nós apoiam”, afirmou a 1° secretária Dislaine Caíno.

Ela agradeceu também às mulheres que votaram nos candidatos do PSL. “Temos muitas mulheres engajadas nessa luta, que apoiam o melhor candidato, uma pessoa correta e de bem que é Bolsonaro”, destacou.

Gilmar Pillon, que também integra a diretoria do partido, também agradeceu aos eleitores pelos mais de 8,5 mil votos ao candidato. “Conseguimos também eleger seis deputados, dois federais e quatro estaduais, com votação expressiva”, destacou.

Articulação para ministério e congresso

Ele acredita que a bancada do PSL pode crescer caso Bolsonaro vença o segundo turno. “Onyx Lorenzoni pode ocupar um cargo na Casa Civil, aí o primeiro suplente, Marcelo Brum, pode assumir uma cadeira no congresso”, contou.

Pillon também agradeceu à Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, que os recepcionou na sessão de segunda. O PSL também tem planos futuros de atuar na política local. “Não somos políticos. Somos pessoas de bem e que querem o bem”, ressaltou.

Novo deputado do PSL

Para o capitão Macedo, eleito deputado estadual pelo partido, o resultado na eleição foi melhor do que esperado. “Fiz uma campanha sem dinheiro, do zero, apenas com trabalho e minha família”, lembrou. Ele agradeceu a voto de todas as pessoas. “O voto do risco e do pobre tem o mesmo peso, mas quero ser a voz das pessoas necessitadas, que conheci nesse Rio Grande”, afirmou. O militar reiterou que sua carreira na política não será em busca de poder. “Saibam que tem um cara trabalhando por você”, citou Macedo. Em São Luiz Gonzaga ele conquistou 887 votos. 

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados