Diretoria da Coopatrigo recebe visita do prefeito de Santiago

Compartilhe!

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires, acompanhado do vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira e do superintendente Marcos Aurélio Pilecco, estiveram recebendo nesta semana a visita do prefeito de Santiago Tiago Gorski.

O chefe do Executivo do município da região Central do Estado veio pessoalmente cumprimentar a nova direção da Coopatrigo e registrar a importância que tem a cooperativa para o seu município, pois desde que chegou em Santiago, preencheu um espaço que encontrava-se aberto e vem crescendo no atendimento das necessidades dos associados que tem conquistado. Tiago Gorski reiterou a reivindicação para que a Coopatrigo estude a viabilidade de novos investimentos no seu município.

O presidente Paulo Pires agradeceu a visita da autoridade e disse que o seu município tem uma importância grande dentro da área de atuação da cooperativa e que a linha de trabalho terá continuidade. Sobre a reivindicação de novos investimentos, Paulo Pires disse à Tiago Gorski que, atualmente, existem muitos pedidos de investimentos da Coopatrigo em vários municípios e que nenhum é descartado, mas disse que a intenção da nova diretoria é o de realizar um planejamento para o crescimento estruturado da Coopatrigo e daí sim tomar a decisão por novos investimentos.

Fonte: Roberto Marques – Assessor de Comunicação Coopatrigo