logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Diretor-geral da URI Santo Ângelo será sepultado em Independência

Compartilhe!

A URI Santo Ângelo comunica com profundo pesar o falecimento na tarde desta segunda-feira, 14, de seu diretor-geral Maurílio Miguel Tiecker, vítima de uma descarga elétrica ocorrida em propriedade rural no distrito de Buriti, Santo Ângelo.

Maurílio atuava também como professor da URI há duas décadas e era presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento – Corede Missões.

Natural de Independência (RS), onde nasceu em 23 de setembro de 1968, Maurílio tinha 45 anos e deixa a esposa Marlize e duas filhas.

Graduado em Tecnólogo da Construção Civil e Matemática, ambas na URI, realizou especialização em Matemática e mestrado em Engenharia de Produção.

Seu velório acontece na Catedeal Diocesana de Santo Ângelo até as 12h desta terça-feira, 15, e o sepultamento, à tarde, no município de Independência.

O campus da URI Santo Ângelo decretou luto oficial de três dias, sendo que na terça-feira, 15, permanecerá sem funcionamento algum. As atividades normais serão retomadas na quarta-feira, 16. O lançamento do Vestibular de Verão e o “Descubra a Universidade”, agendados para esta quarta-feira, 16, foram suspensos e uma nova data deve ser divulgada.

De acordo com o regimento interno da Universidade, a diretora-acadêmica Neusa Scheid deve acumular funções, assumindo a direção-geral do campus de Santo Ângelo.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.