Direção perigosa e trafegar com velocidade incompatível entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
16 de março de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Direção perigosa e trafegar com velocidade incompatível entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar

16 de março de 2020 l 11:57
Materia atualizada: 16/03/2020 l 15:05




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia em São Luiz Gonzaga:  17

Pessoas abordadas: 31

Veículos abordados: 24

Autos de infrações de trânsito: 6

Ocorrências com destaque para a imprensa:

Direção Perigosa

Em patrulhamento foi visualizado um veículo GM/Vectra avançando o sinal vermelho, efetuando arrancada brusca com cantada de pneus. Foi dado ordem de abordagem com sinais sonoros e luminosos, a qual foi desobedecida. O condutor empreendeu fuga, cometendo diversas infrações de trânsito e colocando em risco a integridade física de pedestres que utilizavam as vias. Após, foi conseguido realizar a abordagem, onde foi confeccionado o registro da ocorrência na forma de termo circunstanciado para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal e as autuações de trânsito. Veículo removido ao depósito do guincho.

 Violar a suspensão do direito de dirigir

Durante patrulhamento foi abordado um veículo VW/Saveiro, sendo que em consulta ao sistema integrado, foi constatado que o seu condutor encontra-se com a CNH suspensa. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e o respectivo auto de infração de trânsito.

 Trafegar com velocidade incompatível – art 311 do CTB

Durante patrulhamento na tentativa de abordar motocicleta Yamaha Fazer, o condutor iniciou fuga no cruzamento da rua São João com Venâncio Aires, deu várias voltas na praça colocando em risco os demais veículos bem como pedestres, transitando em velocidade incompatível com local. Foi abordado, confeccionado Termo Circunstanciado para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal, confeccionado os autos de infrações de transito e o veículo removido ao deposito do guincho.

 Trafegar com velocidade incompatível – art 311 do CTB

Durante patrulhamento na tentativa de abordar motocicleta Honda CG 150, o condutor iniciou fuga em alta velocidade, transitando em velocidade incompatível com local, realizando derrapagens e frenagem bruscas, colocando em risco os demais usuários da via. Foi confeccionado o referido BO e TC para encaminhamento ao juizado especial criminal e as respectivas autuações por infrações de trânsito.

Informamos que é possível consultar os Boletins de Ocorrências confeccionados pela Brigada Militar com o objetivo de facilitar a obtenção do documento sem a necessidade de se deslocar até o Batalhão. Basta acessar o site da Brigada Militar.

O telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352 4190 .

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados