Diminuem o número de casos ativos da COVID-19 em Bossoroca

Compartilhe!

O boletim epidemiológico de número 207, de sexta-feira (19/03/2021), divulgado pela Secretaria de Saúde, mostra que o município de Bossoroca desde o início da pandemia até hoje, contamos com o total de 364 casos positivos do novo coronavírus, 322 pacientes estão recuperados e contamos com 32 casos ativos. 58 paciente estão isolamento domiciliar e 10 estão aguardando resultado do exame. O município registra 10 óbitos em decorrência da COVID-19. Foram descartados 640 casos.

Durante essa semana, o número de casos ativos diminuíram, mostrando que a população está se conscientizando mais. A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que a comunidade continuem se cuidando e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, para não elevar novamente os casos. Vamos deixar para comemorarmos os aniversários e demais datas comemorativas após isso tudo passar. Um pouco mais de paciência e responsabilidade pode SALVAR a sua VIDA e de seus entes queridos.

Se sentir qualquer sintoma compatível com a Covid-19 procurem atendimento médico, pois quando se busca o atendimento numa fase inicial da doença, é possível evitar o agravamento.