No dia 15 de setembro (sexta-feira), a unidade da Cooperativa Agroindustrial C.Vale, em São Luiz Gonzaga, promoverá o Dia de Campo Trigo. A atividade ocorrerá no Campo Demonstrativo, situado ao lado da cooperativa, às margens da ERS 168.´
Nesta sexta-feira (25), a Rádio Missioneira recebeu as colaboradoras da C.Vale, Natiane Basso e Bibiana Ramborger. Elas trouxeram mais detalhes sobre o evento.
A programação iniciará às 15h, com a abertura. Após, ocorrerá visitação aos estandes e ao Campo Demonstrativo. Também haverá música ao vivo, com Bruno Oliveira. A equipe da agricultura de precisão da cooperativa é presença confirmada no evento.
O Dia de Campo Trigo contará com a presença de diversas empresas parceiras, como Yara, Carbom Brasil, Giro, Mosaic, UPL, Corteva, Vittia, Syngenta, Ihara, Bayer e Basf.
Mais informações podem obtidas através dos telefones (55) 9 9902-6076 e (55) 9 9981-8384.
Rádio Missioneira