A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga (Templo Central), estará promovendo, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, uma programação muito especial. Segundo a pastora Lídia Kalb, o evento inicia nesta sexta-feira (11), às 19h30, com a palestra “Liberdade”, ministrada pela palestrante Luci Vaz, vinda diretamente de Curitiba (PR). O evento é aberto para toda a comunidade.
A programação segue no fim de semana, com a Conferência Liberdade. As inscrições podem ser feitas diretamente no Templo Central, situado na Rua 1º de Março, nº 2460.
No sábado (12), as atividades iniciam às 14h, com a entrega dos materiais. Às 17h, será inaugurado o Bazar Mulheres de Honra e às 19h, ocorre a segunda palestra de Luci Vaz.
No domingo (13), a programação contará com nova explanação da palestrante, às 19h, seguido de encerramento das atividades, às 21h30.
Rádio Missioneira