Dezesseis de Novembro assina termo para realizar roçada das margens da VRS 832

Compartilhe!

O prefeito de Dezesseis de Novembro, Johnni Bocacio (Progressistas), em entrevista à Missioneira FM 94.9 nesta semana, informa que o munícipio assinou um termo de cooperação com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para que a Secretaria de Obras possa realizar trabalhos de roçada às margens da VRS 832, rodovia de acesso à Dezesseis de Novembro e que atualmente necessita muito deste trabalho.

A rodovia, asfaltada em 1988, além de ser sinuosa, não dispõe de acostamento e por falta de atuação do Daer, encontra-se com a vegetação invadindo a pista, o que ocasiona perigo à trafegabilidade no trecho.

As estradas vicinais do interior do município também estão recebendo obras de recuperação. Segundo Johnni, a Secretaria de Obras já executou melhorias nas estradas de São Sebastião, Rincão dos Hoffmann, Ijuí-Mirim, Rincão dos Mouras, Bacião, Laranjal, João de Castilhos, Esquina Biotônica e em localidades onde há produção de soja, como o Rincão São João, para facilitar o escoamento da safra.

Três pontes de madeira, no interior no município, foram inteiramente substituídas, para oportunizar uma trafegabilidade mais segura aos motoristas.

Rádio Missioneira