Devido à pandemia, Clube Caça e Pesca Santo Humberto limita acesso

Compartilhe!

A tradicional festividade de Carnaval do Clube Caça e Pesca Santo Humberto, situado às margens do Rio Piratini em Bosssoroca, não ocorrerá em 2021. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, Neri Moraes, em entrevista à Rádio Missioneira nesta segunda-feira (8).

Segundo Neri, as limitações impostas pela pandemia não permitirão a realização do evento, já que o risco de contaminação é alto. Em tempos normais, o local recebia durante o Carnaval cerca de mil pessoas por noite. Neste ano, Neri destaca que será permitido apenas a entrada de um número limitado de associados e seus familiares, sendo que não será tolerado aglomerações e músicas altas.

“Cada família deverá se manter na sua barraca, sem promover junções”, ressalta Neri. Ele informa ainda que o associado interessado em acampar deverá se dirigir até a secretaria do clube e informar o número de pessoas que deverão comparecer, caso contrário, a entrada não será permitida. “Durante a noite, não permitiremos som e qualquer tipo de festividade está proibida”, destacou.

Neri informa que o clube seguirá todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde de Bossoroca, conforme já vem realizando e tem obtido êxito. Durante este verão, o lazer no local tem ocorrido de forma tranquila, com famílias respeitando o distanciamento.

O Caça e Pesca Santo Humberto possui atualmente cerca de 400 associados. No próximo domingo (14), a partir das 9h, será realizada a eleição da nova diretoria, que terá como presidente Gilberto Nilles.

Rádio Missioneira