logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Desastre do granizo em São Nicolau danificou mais de 1.000 residências

Compartilhe!

O número de residências atingidas pelo temporal de granizo em São Nicolau deve passar de 1.000. A informação foi confirmada pelo prefeito Ricardo Klein, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (4).

Segundo Ricardo, alguns bairros da cidade tiveram 100% das casas atingidas. É o caso da Vila Jauri e Boa Esperança. Cerca de quatro pessoas ficaram feridas, a maioria em decorrência da queda de telhados.

“É um desastre. O estrago foi grande. São mais de mil casas atingidas. Essa noite, poucos moradores dormiram“, relata o prefeito.

No interior, os danos são inúmeros. Moradores registraram estragos em várias localidades, como Rincão dos Potreiros e Cerca de Pedra. A prefeitura, com auxílio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar, secretarias e empresas, segue distribuindo lonas à população. Os materiais estão sendo levados de cidades vizinhas, como São Luiz Gonzaga.

Às 10h desta quarta-feira, a Defesa Civil divulgará um levantamento oficial dos estragos causados no município.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.