Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Deputado Valdeci Oliveira esteve reunido com familiares dos policiais militares e bombeiros que foram homenageados pela Assembleia Legislativa

Compartilhe!

Na noite da última sexta-feira(22),fazendo parte de um roteiro de visitas na região, o deputado estadual Valdeci Oliveira(PT), presidente da Assembleia Legislativa do RS, participou de um encontro no Sindicato dos Comerciários em São Luiz Gonzaga, juntamente com correligionários de seu partido e familiares dos policiais militares e bombeiros que foram homenageados no último dia 13 de abril em Porto Alegre, em uma ação de resgate de uma família cujo veículo estava afundando no rio Piraju, em São Luiz Gonzaga, no dia 15 de outubro de 2021. A homenagem foi uma iniciativa do presidente do parlamento gaúcho, deputado Valdeci Oliveira, através de uma sugestão da vereadora são-luizense Ana Barros (PT).

No encontro junto ao Sindicato dos Comerciários que contou com a presença dos homenageados, foi reproduzido em um telão, a cerimônia que deu o reconhecimento ao ato de bravura do primeiro-tenente Marco Antônio Perini e dos soldados Sandro Rogério Vilanova, Júnior de Araújo Pez e Maicon de Matos Alves, todos integrantes do 14º Batalhão da Polícia Militar de São Luiz Gonzaga, e dos soldados bombeiros militares Fábio Augusto Figueiredo e Daniel Garcia da Rosa, do 11º Batalhão de Bombeiros Militares de São Luiz Gonzaga.

Em seu pronunciamento, o deputado Valdeci Oliveira destacou mais uma vez a importância desta homenagem a estes militares, não só do parlamento, mas da sociedade gaúcha. “A ação para salvar vidas tem que ser aplaudida, reconhecida e valorizada pelo trabalho que vocês fizeram, mesmo colocando a própria vida em risco”, enfatizou.

Rádio Missioneira

This slideshow requires JavaScript.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.