Deputado Pedro Westphalen defende reformas e diz que Brasil tem tudo para “deslanchar”

Compartilhe!

Deputado progressista que assumiu uma cadeira na Câmara Federal, Pedro Westphalen (PP) foi entrevistado no programa Jornal da Manhã de terça-feira (5). Como representante gaúcho no Congresso, ele pretende agir em defesa das reformas do Governo, sem nunca deixar de lado a saúde e setor primário.

Considerando muito importantes e urgentes as reformas previdenciária, tributária e política, Westphalen defende que a primeira dessas três a ser feita é a reforma na Previdência. Para o entrevistado, somente com essas medidas o Brasil poderá deslanchar de vez. O municipalismo também será tema recorrente no seu trabalho, ainda mais pela sua relação próxima com o presidente da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Glademir Aroldi, que foi seu chefe de gabinete durante 12 anos.

Recursos para a Saúde e visita às Missões

Retornando ao tema da Saúde, o deputado disse ter destinado em dezembro, ainda antes de assumir seu mandato, R$ 500 mil para municípios gaúchos na referida área. São Luiz Gonzaga foi um deles, junto com Santiago, São Borja e Cerro Largo. Nesse novo desafio no Congresso, ele conta com a parceria de lideranças locais e estará em contato com seus correligionários em São Luiz, prefeito Sidney Brondani, vereador José Antônio Braga e coordenador da APDL Tito Bilisnki, para, em breve, visitar a região das Missões e dar encaminhamento aos pedidos que vem recebendo.

Rádio Missioneira