Deputado Jeferson Fernandes diz que momento deve ser de paz e pacificação - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
29 de outubro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Deputado Jeferson Fernandes diz que momento deve ser de paz e pacificação

Foto: Divulgação/AL
29 de outubro de 2018 l 17:39
Materia atualizada: 29/10/2018 l 17:39

Ele afirmou em entrevista que o resultado da eleição tem que ser respeitado





Compartilhe!

O deputado petista Jeferson Fernandes afirmou em entrevista à Rádio Missioneira hoje que o resultado da eleição tem que ser respeitado. “Quem comemora e quem está triste como nós”, disse hoje no programa Jornal da Manhã. Ele destacou o partido perdeu a eleição sem mágoas ou ressentimentos. Mesmo sendo derrotado, Jeferson acredita que o PT se consolida com a segunda maior força política do Brasil. “Mesmo com seus problemas foram mais de 47 milhões de votos”, argumentou.

Para ele, é hora de avaliar o cenário e discutir o futuro do PT a partir de novas lideranças. No Rio Grande Sul, a bancada atual e a eleita da assembleia se reúnem amanhã. No Brasil, salientou que Fernando Haddad representa novos rumos do partido. “Até 30 dias atrás não era conhecido por quase ninguém”, disse.

O deputado também falou em continuar com a oposição contra medidas que não concorda, como é o caso da reforma da previdência. O futuro ministro da Fazenda do novo governo, Paulo Guedes, falou à imprensa que esse será o primeiro esforço em 2019.

Fernandes também demonstrou preocupação com medidas em relação à segurança, como as mudanças no estatuto do desarmamento e a diminuição da maioridade penal. “São temas, que ao nosso ver, pioram o problema”, analisou o parlamentar, que comanda a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Jeferson ainda disse que teme possíveis mudanças que provoquem ódio e discriminação, favorecimento de homens e detrimento das mulheres, além do frequente uso nome de Deus. “Espero que não tire direitos do nosso povo”, lamentou. Por fim, o petista pediu paz ao povo. “Nosso desejo agora é de pacificação e paz para o nosso Brasil”, finalizou. Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados