Deputado Ernani Polo defende atenção especial a ERS 176 em Garruchos

Compartilhe!

Parlamentar cobra maiores destinações de recursos ao trecho

O deputado estadual Ernani Polo (Progressistas) comemorou os investimentos que o Governo do Estado anunciou para as rodovias estaduais da região das Missões, mas salientou que Garruchos precisa de uma atenção especial, já que é o município com a maior ligação sem acesso asfáltico do Rio Grande do Sul.

O deputado concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (10) e ressaltou que a situação vivida pelos garruchenses é extremamente complicada e que o governo estadual precisa investir urgentemente na ERS 176. Ernani Polo enfatizou que seguirá cobrando a realização de obras na rodovia.

O parlamentar comentou que os investimentos do programa Avançar só foram possíveis graças a estabilização dos cofres públicos gaúchos e que o empenho de deputados foi fundamental no processo.

 “Estaremos cobrando esses compromissos firmados e acompanhando a execução das obras. Queremos que mais municípios possam ser beneficiados com amplos recursos, como é o caso de Garruchos”, finaliza Polo.

Rádio Missioneira