logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Depois da chuva, dia será de sol e temperatura em elevação

Compartilhe!

A forte chuva que atingiu São Luiz Gonzaga e região entre o fim da tarde e o início da noite de ontem, segunda-feira, trouxe mais um alento para a agricultura. Em média, foram registrados 20mm no município, entre a área urbana e o interior são-luizense. Mas depois da chuva, a terça-feira já começou com muito sol e temperatura em elevação, não havendo chuva prevista pelo menos até a sexta-feira.

A temperatura mínima desta terça ficou entre 18 e 20 graus e as máximas devem chegar aos 30 graus a tarde, podendo registrar 32 graus nos pontos mais quentes da região. O tempo firme e os termômetros em elevação seguem amanhã, quinta e sexta-feira quando, entre o fim da tarde e a noite, podem ocorrer chuvas irregulares na região. o calor seguirá presente, com a sexta-feira devendo ter temperatura na casa dos 35 graus.

No fim de semana, os prognósticos apontam chuva na parte da tarde de sábado, com baixos volumes, condição que segue no domingo, porém com maiores volumes a partir da tarde. A instabilidade segue nas próximas segunda e terça-feira, podendo chover a qualquer hora. Na quarta, dia 28, chove apenas na madrugada. Nos primeiros dez dias de março devemos ter chuva bem mais distribuída na região.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA E METSUL METEOROLOGIA 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.