Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Delegacia Regional de São Luiz Gonzaga receberá quatro novos agentes

Compartilhe!

A Polícia Civil gaúcha, por meio de sua Academia de Polícia (Acadepol), entregou à sociedade, em cerimônia na quinta-feira (12), mais 249 agentes policiais. A formatura, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, marcou a entrada para a Instituição da 55ª e 56ª turmas de Inspetor e Escrivão de Polícia, respectivamente.

A nova leva de agentes representa um acréscimo de 125 escrivães e 124 inspetores, vindos de 17 estados brasileiros – RS, SC, RJ, RO, BA, PR, MS, MA, AM, PA, SP, ES, DF, PI, GO, CE e MG – e com idades que variam entre 51 e 24 anos.

Segundo o delegado regional Afonso Stangherlin, a 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, sediada em São Luiz Gonzaga, irá receber quatro destes profissionais. Estarão sendo lotados uma nova escrivã em São Paulo das Missões e novos agentes em Bossoroca, Dezesseis de Novembro e Garruchos.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.