logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Definidos os novos trechos de estradas rurais de São Luiz Gonzaga que serão recuperados

Compartilhe!

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga já demarcou os trechos de estradas rurais que serão contempladas com o projeto de horas-máquinas para a manutenção. A informação foi confirmada pelo prefeito em exercício Piti Werle, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta terça-feira (23).

O quantitativo estimado de hora-máquina estabelecido para a manutenção é de 3,5 a 4 horas de máquina por quilômetro de pavimentação (variando de acordo com a largura da via). O maquinário a ser empregado é a motoniveladora. O rolo será fornecido pela própria Prefeitura para a empresa contratada.

O somatório total das horas-máquinas nesta nova etapa será de 190 horas. Os trechos beneficiados são os seguintes:

  • Rincão dos Caye (Da ERS 168 até a ERS 561): distância de 4,12 km; 17 horas-máquina.
  • Estrada que passa o Rincão das Quinas, acessada pela ERS 168 até o limite do município: distância de 3,89 km; 14 horas-máquina.
  • Estrada de acesso a São Lourenço, acessada pela BR 285, passando Restinga Seca e Laranja Azeda: distância de 11,84 km; 48 horas-máquina;
  • Estrada de acesso a Capela São Paulo pela BR 285 até entroncamento do Boqueirão: distância de 8,39 km; 30 horas-máquina;
  • Rincão dos Santana: distância de 23 km; 81 horas-máquina.

Foto: divulgação/Prefeitura

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.