Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Definido o nome da nova subestação da Cermissões em Cerro Largo

Compartilhe!

Durante reunião do Conselho de Administração da Cermissões, realizada na semana passada, foi aprovado o nome da subestação da cooperativa que será construída em Cerro Largo. O empreendimento terá a denominação de Subestação Cerro Azul.

Segundo a Cermissões, o nome foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração em homenagem aos colonizadores do município.  

Conforme os relatos históricos, o espírito empreendedor, a obstinação e a dedicação ao trabalho, somadas à fertilidade da terra, provocaram um rápido progresso aos colonos. Tanto assim que, já no ano de 1915, Serro Azul foi elevada à categoria de vila, sede do 4º Distrito do então município de São Luiz Gonzaga. Em 1942, por exigência do IBGE, a denominação de Serro Azul, com a letra “S”, foi alterada para a atual Cerro Largo, com “C”.

A Subestação Cerro Azul das Cermissões será construída na Esquina Sandri Moscon. A nomenclatura é necessária para emissão dos licenciamentos e projetos de execução. Na última sexta-feira (1º), a cooperativa fixou uma placa no terreno adquirido, identificando o local do futuro empreendimento.

Imagem: reprodução/Cermissões

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cermissões

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.