Defensoria Pública de São Luiz Gonzaga abre vaga de estágio para estudantes de Direito

Compartilhe!

A 1ª Defensoria Pública de São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas para uma oportunidade de estágio na área criminal. Poderão participar do Processo Seletivo somente os estudantes matriculados no curso de Direito de instituições de ensino devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação. O candidato deverá possuir, no mínimo, 16 anos de idade e estar cursando entre o 4° e  o 10° semestre do curso.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga para o turno da manhã e tarde, bem como à formação de cadastro reserva para as vagas que venham a surgir. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, com direito a bolsa-auxilio.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março e serão realizadas, exclusivamente, no site da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (www.defensoria.rs.def.br), no menu “Estágios”. A inscrição será formalizada mediante o preenchimento do formulário eletrônico, devendo ser a ele anexado cópia do documento oficial de identidade com foto e histórico escolar atualizado, fornecido pela instituição de ensino, que contenha as notas/conceitos obtidos pelo aluno em todas as disciplinas cursadas.

Todas as instruções do Processo Seletivo podem ser conferidas no edital, disponível aqui. A 1ª Defensoria Pública de São Luiz Gonzaga está localizada na Rua Coronel Fernando Machado, 2771, 2ª andar, no bairro Agrícola.

Fonte: Defensoria Pública do Estado