Na segunda-feira (13) a CWA Energia trouxe para São Luiz Gonzaga o evento no “No Rastro do Sucesso”, com o palestrante Ricardo Nunes. O empresário foi o fundador da Ricardo Eletro e, desde 2014, detém o recorde do Guinness Book de Maior Vendedor do Mundo.
A palestra foi realizada no Salão de Atos da URI São Luiz Gonzaga. Também houve a participação de Jorge Guedes & Família.
Em entrevista para a Rádio Missioneira, o palestrante agradeceu a oportunidade de estar na região das Missões. Em sua participação, abordou os temas de gestão, marketing e vendas.
“Empreender não é brincadeira. Tem que estar ciente dos riscos que pode correr e nem todos os riscos valem a pena. Às vezes esse risco é muito alto”, ponderou o empresário.
Fotos: CWA
Rádio Missioneira






