CTG Galpão de Estância sedia encontro tradicionalista neste domingo

Compartilhe!

O CTG Galpão de Estância sedia no domingo (02) o 156º Encontro Regional Tradicionalista, a programação terá a posse a posse do novo patrão da entidade e demais patrões eleitos na região, prestação de contas da 3ª Região Tradicionalista, eleição do novo coordenador regional, 10º Encontro de Prendinhas Dente de Leite e Piazitos e reunião do departamento jovem.

Primeira entidade tradicionalista de São Luiz Gonzaga o Galpão de Estância recebe os visitantes, são esperadas aproximadamente 300 pessoas das 71 entidades que integram a regional. A recepção e credenciamento ocorrem às 8h30, após acontece a chegada da cavalgada com a chama crioula vinda de Eugênio de Castro, tradicional ritual nos encontros tradicionalistas. Após a abertura terá inicio a primeira sessão solene do dia. 

No dia 26 de novembro ocorreram as eleições que definiram o tradicionalista atual vice Luiz Carlos Moraes como patrão. A cerimônia oficial de posse será no encontro,  às 14h. Na sequencia será escolhido o coordenador regional seguido de uma sessão solene de encerramento, o fim das atividades do encontro é previsto para as 18h.

Por Rogerio Morais

Fonte: Rádio Missioneira