Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

CTG Galpão de Estância divulga Comunicado Oficial sobre o princípio de incêndio

Compartilhe!

A patronagem do CTG Galpão de Estância de São Luiz Gonzaga divulgou nesta quarta-feira (23) um Comunicado Oficial sobre o princípio de incêndio que atingiu sua sede social na noite da última terça-feira (22). Confira:

A patronagem do CTG Galpão de Estância vem através deste, colocar para os sócios e comunidade em geral que na data de 22/03/2022 sua sede social teve um princípio de incêndio na parte externa da entidade, na caixa de entrada de energia elétrica do prédio.

O corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente chegou até o local para verificar a situação, onde o fogo já havia sido combatido por populares, sendo que um morador das redondezas utilizou um extintor na ação.

Informamos que o fogo acabou derretendo todo o quadro de comando da entrada de energia elétrica e se espalhou por algumas madeiras na área externa, sem provocar maiores danos ao prédio. Ninguém ficou ferido.  As causas do sinistro não foram esclarecidas. A principal suspeita é de um curto-circuito na fiação.

Considerando que será preciso conserto do quadro de energia e que a entidade está sem o fornecimento de energia elétrica até que o reparo seja realizado, nesta semana foram canceladas todas as atividades com as invernadas.

Tal comunicado é uma decisão da Patronagem, em prestar uma satisfação para comunidade, enfatizando que a manutenção de nosso CTG é realizada através das mensalidades dos associados e das promoções tais como galeto, risoto e Jantar Baile, que serão reativados neste ano, e doações que são bem vindas.

Também gostaríamos de fazer um agradecimento ao senhor Luiz Antônio da Luz Lopes, proprietário do Mercado Q’útil e o senhor Luís Andreazza pelo pronto socorro até a chegada dos Bombeiro,  evitando uma tragédia na entidade.

A Patronagem do CTG Galpão de Estância reforça que todas suas atividades são pautadas no compromisso com o que rege a Carta de Princípios do Movimento Tradicionalista Gaúcho e a honra e ética que rege o estatuto da casa, reiterando que a entidade está de portas abertas para a comunidade promovendo a perpetuação da cultura gaúcha.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.