CTG Galpão de Estância divulga a programação dos Festejos Farroupilhas

Compartilhe!

Jantar com música ao vivo deverá ocorrer no dia 18 de setembro. Antes disso, Chama Crioula será buscada nas Ruínas de São Lourenço

O CTG Galpão de Estância de São Luiz Gonzaga realizará uma programação especial e seguindo todos os protocolos sanitários para celebrar os Festejos Farroupilhas deste ano. Em entrevista à Rádio Missioneira, Salete Leal, integrante da patronagem da entidade, ressaltou que a programação do Mês do Gaúcho inicia nos dias 6 e 7 de setembro, quando cavalarianos do CTG buscarão a Chama Crioula no Sítio Arqueológico de São Lourenço Mártir.

No dia 4 de setembro, a entidade estará realizando o tradicional risoto com maionese. Neste ano, a venda ocorrerá através de sistema drive-thru e estará sendo comercializado ao preço de R$ 20,00, com retirada a partir das 11h30 no CTG.

As festividades seguem no dia 15 de setembro, com a realização do “Jantar de Reencontro”, entre a família galponeira e amigos. O cardápio será arroz carreteiro, feijão campeiro, saladas e pão caseiro.

No dia 18 de setembro, o Galpão de Estância estará promovendo um jantar show, com a presença de no máximo 150 pessoas. Os interessados em participar do evento deverão realizar reserva. Haverá música ao vivo e no cardápio, arroz carreteiro, feijão campeiro, ensopado e pão caseiro.

Por fim, Salete informa que se o município permitir a realização do tradicional desfile de 20 de setembro, somente para cavalarianos, a entidade estará presente. As atividades das invernadas de dança estão suspensas e deverão retornar somente em momento mais oportuno.

Rádio Missioneira