logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Criminosos que mataram dono de bar em Roque Gonzales se passaram por vendedores

Compartilhe!

O crime que abalou a cidade de Roque Gonzales na tarde da última quarta-feira (10) durou menos de 10 segundos e contou com a participação de criminosos se passando por vendedores ambulantes. Josmar Silva Solano, de 49 anos, proprietário de um bar, foi morto a tiros no estabelecimento comercial.

As imagens de câmeras de monitoramento mostram que o crime ocorreu às 17h15 e durou poucos segundos. Toda a ação iniciou após um veículo Citroën estacionar em frente ao bar, na Avenida São João Del Castilho.

Dois homens desceram do carro e foram em direção ao proprietário do estabelecimento, que estava atrás de um balcão. Um dos criminosos estava se passando por vendedor de vassouras. As câmeras captam diversos disparos. No local, havia uma criança, acompanhada de um homem. Os dois conseguiram escapar, sem ferimentos.

Josmar, no entanto, acabou atingido. Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Santo Antônio, mas faleceu. Os criminosos, então, embarcaram no veículo e fugiram. Suspeita-se que dentro havia um terceiro indivíduo.

O carro foi abandonado e incendiado próximo a entrada de Linha Portão, no interior de Roque Gonzales, às margens da BR 392.  Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Eduardo Brum, a Brigada Militar está auxiliando a Polícia Civil nas buscas aos envolvidos e levantamento de informações.

 

Foto: redes sociais

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.