Criança Feliz distribuiu 24 bicicletas na Praça da Matriz e proporcionou alegria as crianças - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
29 de dezembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Criança Feliz distribuiu 24 bicicletas na Praça da Matriz e proporcionou alegria as crianças

29 de dezembro de 2018 l 09:06
Materia atualizada: 30/12/2018 l 19:25

Foi 19ª edição do projeto social da Rádio Missioneira que já confirmou a edição do ano de 2019





Compartilhe!

Foi realizado domingo (23) o criança Feliz da Rádio Missioneira. Embora o evento fosse em um dia, a mobilização e o trabalho para a concretização de sonhos das crianças começou no final do mês de outubro. Projeto, aprovação da Enel com o patrocínio Master, parceiros e voluntários para o trabalho de montagem dos kits e patrocinadores do evento. O apoio fundamental do Instituto Tortuga que doou 10 bicicletas para o Criança Feliz, Deltasul com quatro bicicletas, Quero-quero, Oficina das Tintas e Ciacom com uma cada. O ouvinte Maganha produtor rural de São Nicolau doou outra bicicleta, doador anônimo também de São Nicolau doou mais uma e  Denílson foi o doador de outra bicicleta. O restante foi adquirido com recursos do projeto Criança Feliz 2018.

Com esse apoio e a adoção de cartas ocorreu o recorde no número de bicicletas, o presente mais solicitado pela criançada, com um total de 24. Destas foram entregues seis por sorteio e 18 presenteadas as crianças que enviaram cartas para o Criança Feliz da Rádio Missioneira.

A edição de domingo foi a 19ª da promoção da emissora. Com patrocínio da Enel Cien e apoio de muitos voluntários e voluntárias, a festa reuniu mais de duas mil pessoas na Praça da Matriz. Dezenas foram as atrações do evento, que começou à tarde e se estendeu até a noite.

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, cortaram cabelo com os profissionais que trabalharam voluntariamente, receberam lanches e doces do Papai Noel, participaram de brincadeiras e tiveram uma tarde de alegria.  Água da Corsan, mateada (Ervateira Santiago), pintura de rosto, troca de livros, contagem de histórias, show com a artista Dorinha e entrega de presentes completaram as atrações da tarde.

Nos cortes de cabelos a emissora agradece de forma especial aos seguintes profissionais: Salão de Beleza da Ziza; Leandro Pinto de Oliveira do salão Cabelo.com e sua equipe Fátima Patrícia Ott e Alessandra Ferreira Machado; Volmir de Santo Antônio das Missões do salão V e M cabeleiros e o mais novo cabeleireiro da cidade, Everton Soares. Este pessoal não parou e fizeram a cabeça da criançada com criatividade e beleza.

 Pintura de rosto que fez a beleza e a alegria das crianças esteve a cargo das voluntárias Marília Espíndola Rebolho, Almerinda Ávila, Patrícia Silva e Ana Gabriela Santos.

O apoio do setor de turismo da prefeitura nas pessoas da Marli e a Rose Grings, equipe da iluminação pública na pessoa do Sr. Flávio; mulheres do Sindicato Rural, Administração Municipal nas pessoas do Prefeito Sidney Brondani e a primeira dama Maria de Lurdes que acompanharam o evento. Foram parceiros do criança feliz a Por Menos, Farmácias São João, Corsan, Brigada Militar, Dellaflora Sonorizações, Roger e a sua turma que fizeram o trabalho do Papai Noel, Projeto Cidade Limpa e os demais que nos ajudaram, fica aqui o agradecimento.

À noite, o público assistiu a dois shows gratuitos. Primeiro subiram ao palco os artistas Maikon e Micheu, que de forma voluntária, realizaram apresentação para o público.  Depois a dupla Cris e Ana Cláudia animaram a noite com as principais músicas do cenário sertanejo universitário. A edição deste ano fez parte do Natal Luz das Missões.

O Criança Feliz é uma festa idealizada por Luciana Cavalli, e neste ano, foi organizada pelo apresentador do programa Jornal da Manhã, Nivaldo Maciel. Em nome da direção da Rádio Missioneira ele agradece a todas as pessoas que contribuíram para a realização da festa, que foi mais uma vez um sucesso. Segundo Nivaldo Maciel, o evento deverá ser realizado no próximo ano durante o mês das crianças que é outubro.

O álbum de fotos pode ser conferido aqui


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados