Criança Feliz: definição sobre mudança ou não de data será amanhã - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
6 de novembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Criança Feliz: definição sobre mudança ou não de data será amanhã

6 de novembro de 2013 l 07:50
Materia atualizada: 06/11/2013 l 07:50




Compartilhe!

Tudo está preparado para a 14ª edição do Criança Feliz, promovido pela Rádio Missioneira com apoio da Endesa Cien, Farinhas La Nona e Dona Rosa Governo do Estado e Corsan. Porém, existe previsão de chuva para o domingo, dia 10 de novembro. A diretora da Rádio Missioneira, Luciana Ottoni, em entrevista ao Jornal da Manhã de hoje, disse que na quinta-feira, será decidido pela mudança de data ou não da festa.

O Criança Feliz é um evento que ocorre tradicionalmente na Praça Cícero, por ser um local amplo. A expectativa é que três mil pessoas participem da promoção, por isso não há possibilidade de mudança de local, mesmo com a previsão de chuva.As diversas atrações já estão confirmadas para o dia 10, inclusive a Estação Corsan, que participa pela primeira vez do Criança Feliz, com vários brinquedos.

Neste ano, marcando os 14 anos do evento, serão sorteadas 14 bicicletas. O evento terá um espetáculo de mágica vindo de Porto Alegre, com o mágico Dudu.Também estão confirmadas apresentações culturais do artista plástico Marquito, de Bossoroca e das alunas da escola Padre Miguel Fernandez, com a peça ‘’Agripina e Campina’’.

O Criança Feliz também terá espaço para a beleza, com cortes de cabelo, feitos por cabeleireiros voluntários da cidade e pinturas de rosto. Unhas e maquiagem das meninas também estão garantidas, a cargo da equipe da MB Farmácias.

O Instituto Tortuga novamente será parceiro do projeto, fazendo a doação de 1.500 kits de livros e estojos. O evento terá ainda o Escovódromo, e passeio a cavalo, do Piquete Alma Missioneira. A educação no trânsito também será trabalhada, com a Escolinha de Trânsito da Brigada Militar de Santo Ângelo. Assim como no ano passado, a equipe da Ecoesportes de Entre-Ijuís estará presente, com os esportes radicais.

Os 1.500 kits lanche já estão prontos, compostos por balas, pirulitos, gomas, pipoca, bolacha recheada e refrigerante. Os kits foram montados por integrantes do 4° RBC e embalados nas sacolas plásticas da MB Farmácias. A mateada será garantida com a erva mate Saphira e água quente da Corsan. Toda a comunidade é convidada a participar do Criança Feliz.

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados