logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Criança agredida em São Luiz Gonzaga é transferida para leito de UTI

Compartilhe!

A criança de um ano e dois meses, suspeita de ter sido agredida pela mãe e pelo padrasto em São Luiz Gonzaga, precisou ser transferida para um leito de Unidade de Terapia Intensiva. A informação foi confirmada pelo médico José Renato Grisolia, diretor do Hospital São Luiz Gonzaga, nesta sexta-feira (19), para o programa Jornal da Manhã.

Segundo José Renato, a criança teve uma piora clínica devido aos ferimentos, com comprometimento da função cardiorrespiratória e, devido ao risco, foi transferida na noite de quinta-feira (18) para uma UTI pediátrica.A criança deu entrada no Hospital São Luiz Gonzaga próximo ao meio-dia da última quarta-feira (17), trazida pelo Conselho Tutelar, com fraturas nas duas pernas e nos braços. Ele precisou ser submetido à cirurgia.

Na última quinta-feira (18), o padrasto e a mãe da criança foram presos. O pedido de prisão tem como fundamentação o fato da criança dar entrada no hospital com fraturas e acusa o casal por maus tratos e lesão corporal. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.