Covid-19: vacinação de pessoas com 46 anos em São Luiz Gonzaga inicia nesta segunda-feira 

Compartilhe!

Para receber a dose do imunizante é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação 

Nesta segunda-feira, 5 de julho, São Luiz Gonzaga inicia a imunização de uma nova faixa etária contra a covid-19. A partir de amanhã, as pessoas com 46 anos poderão procurar – preferencialmente – a unidade de saúde correspondente à área de domicílio para receber a 1ª dose da vacina. Para a aplicação, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação.

As unidades de saúde também seguem com a imunização dos grupos prioritários contemplados anteriormente pela campanha, de acordo com as definições do Programa Nacional de Imunizações e do Governo do Estado. A Secretaria de Saúde lembra que a ampliação da faixa etária da campanha de vacinação contra a covid-19 ocorre conforme o recebimento de mais remessas do imunizante pelo município e a disponibilidade de doses.

Nesta segunda-feira, para a imunização contra a covid-19, o Centro de Saúde realiza atendimento das 7h30min. até às 13 horas. Para mais informações sobre o cronograma desenvolvido nas ESFs, o expediente ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 16 horas.

Foto: Arquivo 

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA