Covid-19: São Luiz Gonzaga vacina pessoas de 31 anos na quarta-feira e de 30 anos na quinta-feira

Compartilhe!

Nesta quarta-feira (11), a imunização começa às 9h

São Luiz Gonzaga amplia nesta semana a faixa etária da imunização contra a COVID-19. Nesta quarta-feira, 11 de agosto, inicia a imunização de pessoas com 31 anos contra o vírus. A vacinação começa a partir das 9 horas, após a distribuição das doses de vacina nas unidades de saúde localizadas nos bairros do município. Já nesta quinta-feira, 12 de agosto, inicia a vacinação de pessoas com 30 anos contra a covid-19, no horário padrão de atendimento das unidades de saúde.  

Para receber a 1ª dose do imunizante, a pessoa deve ir até a unidade de saúde da área de domicílio, portando um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação. Na 37ª remessa de vacinas, o município receberá 626 doses destinadas a 1ª aplicação.  

Mais informações sobre o cronograma desenvolvido nas ESFs, o expediente nas unidades ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até as 16 horas, de segunda a sexta-feira. Nesta quarta e quinta-feira, o Centro de Saúde realiza expediente em dois turnos, das 7h30min. até o meio-dia e das 13 horas até às 15 horas. 

2ª DOSE   

Sobre a antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, até o momento, não recebeu doses ou orientações para a continuidade da ação abrangendo os vacinados após o dia 27 de maio.  

A pasta solicita as pessoas que receberam a 1ª dose que fiquem atentas para a data da 2ª aplicação, informada na caderneta de vacinação ou no comprovante da 1ª dose. Para receber o imunizante, a pessoa deve ir até a unidade de saúde onde ocorreu a 1ª dose e apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante da 1ª aplicação.     

Foto: Arquivo / SEMSA   

Foto: Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA