São Luiz Gonzaga inicia a vacinação de pessoas com 50 e 51 anos nesta terça-feira 

Compartilhe!

Nesta terça-feira(22), o Centro de Saúde também realiza a aplicação da 2ª dose de CoronaVac 

Nesta terça-feira, 22 de junho, São Luiz Gonzaga ampliará a faixa etária da campanha de imunização contra a covid-19. A partir de amanhã, as pessoas com 50 e 51 anos poderão procurar – preferencialmente – as unidades de saúde correspondentes à área de domicílio para receber a 1ª dose da vacina. Na ocasião, será necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação.

A ampliação da faixa etária da campanha de imunização contra a covid-19 ocorre conforme a disponibilidade de doses, a procura do público-alvo e o recebimento de mais remessas do imunizante pelo município. As unidades de saúde também seguem com a imunização dos grupos prioritários contemplados anteriormente pela campanha, de acordo com as definições do Programa Nacional de Imunizações e do Governo do Estado.

Para mais informações sobre o cronograma desenvolvido nas ESFs, o expediente ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 16 horas. Nesta terça-feira, o Centro de Saúde, excepcionalmente, realiza atendimento em dois turnos, 7 horas até o meio-dia (para a vacinação e atendimentos de rotina da unidade) e das 13 horas até às 16 horas (para a vacinação contra a covid-19 e gripe).

CORONAVAC 

Também nesta terça-feira, no turno da manhã, o Centro de Saúde realizará uma nova mobilização para aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac. As pessoas com a vacinação em atraso devem procurar o Centro de Saúde amanhã, portando um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação (ou o comprovante de aplicação da 1ª dose). Mais informações podem ser obtidas por meio do número (55) 3352-9080.

Foto: Arquivo  

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA