Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Corsan: diretor do Sindiágua-RS critica falta de diálogo do governador com os prefeitos

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (8), Rogério Ferraz,  diretor de Divulgação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água do Rio Grande do Sul (Sindiágua-RS), enfatizou que a falta de diálogo do governador Eduardo Leite está causando uma série de divergências e dúvidas entre os prefeitos gaúchos no que diz respeito ao processo de privatização da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan).

Rogério, que esteve participando de uma reunião na semana passada em São Luiz Gonzaga com vereadores e o prefeito Sidney Brondani tratando sobre o tema, salientou que a assinatura dos aditivos, imposta pelo governo gaúcho, coloca em riscos, inclusive, documentos pessoais dos chefes dos Executivos, inclusive o CPF.

O diretor do Sindiágua deixou claro que a privatização da Corsan ainda não ocorreu e que a medida só irá entrar em vigor caso os prefeitos  autorizem a modificação de seus contratos. “O serviço de saneamento pertence aos municípios”, finalizou Rogério.

Rádio Missioneira