Corpo de Bombeiros realiza programação especial na Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios

Compartilhe!
Entre as ações, desfile do Trem de Socorro será realizado em São Luiz Gonzaga no dia 2 de julho, percorrendo várias ruas da cidade 
O Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga irá realizar entre os dias 28 de junho e 4 de julho a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio.  A programação inicia na tarde de terça-feira (29) quando será realizado um drive- thru na Rua Monsenhor Wolski, em frente ao Quartel da Corporação, com o objetivo de recolher donativos.
Na quarta-feira (30)  o efetivo participará de um Culto Ecumênico alusivo ao Dia do Bombeiro e em memória ao sargento Aroldo Heinenn Mendonça.
No dia 2 de julho, às 10h, será realizado um desfile do Trem de Socorro, saindo do Quartel do Corpo de Bombeiros, descendo a Bento Soeiro de Souza até a Hipólito Ribeiro, nesta deslocando-se até a Marechal Floriano, onde o trem de socorro irá até a frente da Escola Cruzeiro do Sul, pegando a Rua Antônio Gomes Pinheiro Machado até a Avenida Senador Pinheiro Machado.
Na Avenida, desloca-se até a Rua Fernando Machado, pega a Rua Venâncio Aires, sobe a Rua José Bonifácio (em frente a URI) até a Borges de Medeiros, deslocando até a Treze de Maio (passando pela frente do Instituto Rui Barbosa. Na Treze de Maio desloca-se até a Rua Quintino Bocaiúva, nesta trafega até a Rua General Portinho e desta até a Avenida Senador Pinheiro Machado.
Na Avenida, desloca-se até a Rua João Goulart, dobrando em direção a Rua Silva Jardim. Ao acessar a Rua Silva Jardim retorna até a Rua Gal Portinho, nesta desloca-se até a Rua Andrade Neves. Deslocando-se pela Rua Andrade Neves acessa a Rua Salvador Pinheiro Machado até a esquina da Rua Mal Floriano, desloca-se pela Mal Floriano até a Rua Rui Ramos, na Rui Ramos acessa a Rua Bento Soeiro de Souza, chegando a Rua Monsenhor Wolski dobra para o Quartel.
Fonte: Soldado Azolin | Assessor de Imprensa do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga