Copagril expande atuação para Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

A Copagril, empresa cerealista, expandiu sua área de atuação para Santo Antônio das Missões. Em entrevista ao programa Cidade Alerta na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (19) o sócio Marcondes Piccoli trouxe mais informações sobre o novo empreendimento.

A nova unidade da Copagril está situada na localidade de Itaquarinchin, interior de Santo Antônio das Missões. Conforme Marcondes, as instalações estão às margens da estrada para Garruchos, em uma área de excelente acesso. As negociações para a locação do empreendimento iniciaram em março e logo as tratativas tiveram êxito.

Marcondes explica que a unidade tem capacidade de armazenamento de 200 mil sacas e possui colaboradores experientes à disposição do produtor. Para o sócio, os resultados inicias da nova unidade já podem ser considerados satisfatórios. As terras extremamente produtivas onde está situada e a logística do novo empreendimento podem ser considerados os pontos fortes da unidade recém-inaugurada.

A opção por Santo Antônio das Missões se deu, conforme Marcondes, pelo destaque recente do município no cenário regional, que vem mostrando desenvolvimento e expansão da agricultura de ponta. Produtores interessados em ser parceiros da empresa poderão entrar em contato com o número (55) 3352-8655.

 A Copagril possui sede em Ijuí e filiais nas cidades de Coronel Barros, São Luiz Gonzaga e agora, Santo Antônio das Missões. Foi fundada em 1984 pela família Piccoli, que administra os negócios até hoje.

Rádio Missioneira