Coordenador Regional do PDT confirma a candidatura própria para o Governo do Estado

Compartilhe!

Hoje no Jornal da Manhã ouvimos o coordenador regional do PDT Eduardo Loureiro. Na entrevista falamos a respeito das noticias divulgadas nesta semana a respeito de uma possível desistência do partido em continuar com a candidatura própria. Segundo Eduardo o PDT possui uma boa estrutura no Estado e possui um pré-candidato reto e sem nenhuma mancha, por isso vai continuar com o seu nome para concorrer com candidatura própria.

O Deputado Vieira da Cunha juntamente com o pré-candidato ao Senado Lasier Martins são nomes que podem sim conduzir o PDT ao Governo do Estado e ao congresso nacional afirmou Eduardo. Eduardo que esta em Porto Alegre nesta semana, confirmou que participou de diversos encontros e discutiu alem da candidatura própria do partido, buscou apoio para o seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual pelo PDT.

Disse que as negociações estão acontecendo e os apoios que vem recebendo, são importantes, para que possamos ter novamente uma representação do PDT da Região na Assembleia Legislativa do RS.