Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coordenador do projeto Cidade Limpa agradece doações recebidas e anuncia ações dos próximos dias

Compartilhe!

Integrantes do Projeto Cidade Limpa, que realizam trabalho voluntário na cidade, pretende realizar várias atividades ainda neste ano. Segundo o coordenador Marcelo Gamarra, a ideia é deixar a cidade com bom aspecto para as festas de fim de ano. O trabalho será facilitado com o recebimento de R$ 5 mil da prefeitura, por intermédio da câmara de vereadores.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, Marcelo agradeceu pelo valor, que irá ajudar no trabalho do grupo. Desde o início das atividades, há dois anos e meio, o projeto é custeado por doações de empresas e trabalho voluntário. Segundo Gamarra, a continuidade do serviço até hoje e a doação recebida demonstra a confiança da comunidade no projeto.

Na entrevista, o coordenador anunciou algumas ações previstas para os próximos dias, os últimos de 2018. No sábado, um mutirão será realizado em parceria com a Engesa. A praça da vila Itapevi, que era um lixão ano passado, foi revitalizada. Em breve, o local receberá brinquedos para as crianças. Na vila Floresta, um espaço utilizado como campo de futebol receberá arcos novos, para substituir os danificados que lá estão.

Fonte: Rádio Missioneira