Coopatrigo vai participar de leilão de unidade da Cesa em São Luiz Gonzaga, anuncia presidente

Compartilhe!

O ano de 2018 é de muitas conquistas para a Coopatrigo. Além de estar no topo do ranking das 20 maiores empresas de São Luiz Gonzaga, a cooperativa está na lista das 100 maiores empresas do estado. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, o presidente Ivo de Souza Batista comemorou os resultados.

Ele lembrou que é fruto do apoio dos associados, e de um trabalho realizado há 20 anos pela Coopatrigo. O presidente destacou que a confiança do quadro social é um dos segredos desse sucesso. Outra conquista deste ano é a meta de R$ 1 bilhão em faturamento, atingida recentemente. Batista acredita que o ano fechará com cerca de R$ 1,1 bilhão.

Em 2019, outros planos deverão confirmar ainda mais a liderança da cooperativa. Há alguns meses, a direção está em conversas com a direção da Companhia Estadual de Silos e Armazéns, a Cesa, para a compra da unidade de São Luiz Gonzaga. A Coopatrigo já aluga parte da estrutura.

Conforme Ivo, caso o valor seja justo, o leilão será disputado. Ele tem a informação que o certame irá ocorrer independente do atual ou governo eleito.

Fonte: Rádio Missioneira